terça-feira, 18 de julho de 2017

Novo style

Depois de quase 1 ano malhando....eu comecei a me cansar daquela rotina. Não sei bem explicar, mas acordar e ir para a academia não estava mais tão divertido. 

E vamos combinar, a academia é minha. Me horário é entre dois outros horários, só pra eu interagir com mais gente. E sempre são 3 por horário. Então eu chego na academia e tem duas pessoas, que terminam seu treino e vão embora. E em seguida chegam outras 2 pessoas.....e nesse meio tempo, eu reino né. Imagina eu, solta em um lugar pequeno e com pouca gente.....tomo conta hahahahahha Reza a lenda que meu horário é o mais divertido. Se é verdade ou não....não sei dizer....hahahahah...mas com toda certeza é o mais agitado. 

E mesmo assim, ir pra academia estava ficando monótono. Foi quando tive uma ideia (brilhante): comprar novos looks fitness. 


Entendam, eu tenho uma teoria: a mulher (no caso, eu) tem que sair de casa tão feliz com o que tá vestindo, se sentindo tão linda que a opinião dos outros nem vai importar.....porque ela tem certeza que está arrasando. E isso tudo para ela. Isso faz a pessoa se sentir bem, se sentir feliz. Atrai coisas boas. 

Às vezes eu ouço: "pra que tudo isso?". E eu respondo que é esperança. Esperança de alguém aparecer e dizer "venha, vamos pegar um avião para Paris, no caminho te explico"....e eu tô pronta. hahahahhaha Mas a verdade é que eu acho que a vida é aquilo que se espera dela. E geralmente eu espero festa. Antes de sair de casa se olhe no espelho e se pergunte: "o que estou esperando?". É claro que toda essa coisa, demanda um tempinho um pouco maior para se arrumar....mas eu garanto, você vai se sentir tão bem, que valerá a pena. E se a vida é o que se espera....e a pessoa anda que nem uma "mendiga"....ela tá esperando o quê?

E - de novo - é se arrumar para você. Para você se sentir bem. Para você andar como se estivesse numa passarela, para você pensar "nossaaaaaaa, que mulherão". Não é para o carinha da esquina, não é para as amigas invejosas, não é para as inimigas bisbilhoteiras. Esquece toda essa gente. O primeiro lá você pode pensar de vez em quando, mas o resto....esquece essa gente toda e se arruma pra você. Algumas irão querer dar uma hidratada no cabelo, outras caprichar na maquiagem, outras ainda fazer unha, sobrancelha e mais não sei o que lá. Algumas isso tudo. Eu....bem, eu queria novas roupas fitness. 

E....bem....quando quero, QUERO. Fui na loja e comprei roupinhas novas. Olha só:

Comprei um moletom novo....aqui no sul é frio né gente:
Comprei essa legging maravilhosa.....e olha que não era muito de leggings estampadas (agora estou amando, mas continuo usando leggings só pra malhar):


E o mais legal é que ela é dupla face. Dá pra usar dos dois lados e montar dois looks diferentes. AMEI. Os dois lados:


E comprei uma blusa verde para usar junto (pensando mais no lado com flores). Não é bem essa blusa, mas é muito parecida:

Como ficou:


Comprei também essa legging vermelha:


E para usar junto essa blusa com detalhe em tela na lateral:


Como ficou:


Comprei também essa leggings azul super brilhante hahahahahaha (eu sei, quem diria....). Na verdade a minha tem um azul mais claro e mais cheguei, parece até a legging da Barbie lá do início do post ahahahaha :


E para usar junto, essa blusa divina com a frase "la Belle de Jour" que significa (corrijam-me se estiver errada) "a bela do dia" hahahahahahha (me achandooooo):


Como ficou:

E comprei essa última legging também na cor vermelha (essa cor mesmo):


E para usar junto essa blusa de "inspire amor/expire paz", muitooooo minha cara:


Como ficou:

E para quem malha 3 vezes na semana, quatro looks novos está de bom tamanho (5 na verdade porque a primeira legging conta como 2). E agora eu voltei a adorar ir pra academia. Já fico feliz só de pensar em "com qual eu vou?". Eu falo que tem dias que antes de sair de casa tenho que dizer: "desculpa, Senhor, eu não queria causar tanto" hahahahahha (queria sim, Ele sabe). 

E quando eu falo de "causar", não é do ponto de vista dos outros. Mas do meu. É claro que reparei olhares novos, elogios e coisa e tal. É claro que isso faz bem pra uma partezinha de você que nem é bom deixar crescer muito (o ego), mas que te deixa um pouquinho mais feliz. Óbvio. Mas nada se compara a sensação interna. Sair de casa segura de si, em paz com sua imagem, se achando a própria Jennifer Lopez, que dá até vontade de olhar discretamente a procura de paparazzi....hahahahha

Eu sei. Eu sei. Não é pra tanto. Quem olha de fora, deve dar vontade de bater no ombro e dizer "menos, minha filha". Mas, gente, juro....internamente, o que acontece dentro do peito....É TUDO ISSO. E isso, não tem preço. 

O que estou tentando dizer, é: se valorizem. Não para os outros. Não pra se achar melhor que alguém. Não pra dar uma lição em alguém. Mas por você. Esquece o mundo. Escuta seu coração. A felicidade está aí dentro. A gente até usa de uns subterfúgios pra ela vir pra fora, mas não duvide. Ela está dentro de você. 

E, principalmente, não espere chegar no seu peso ideal para se amar, se cuidar, se presentear, se mimar....você merece! Não é se desmerecendo que vai chegar onde quer. Se dê valor hoje, e toda essa jornada vai ficar mais gostosa. Se sinta feliz com sua aparência hoje, e vai perceber que isso é viciante. Você vai querer cada vez ficar mais feliz com você, com a imagem no espelho, e vai se empenhar ainda mais nisso. Se ame, simplesmente porque você merece amor. E o melhor amor, é o próprio!

PS: não faça que nem essa que vos fala. Economizem. hahahahahhaha

Um comentário:

  1. Agora é para valer:"Ela voltou,kkkk!". Ah, é a "Bela da Tarde"!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...