terça-feira, 13 de outubro de 2015

Procurando o meu vestido ideal - Madrinha

Eu adiei tanto a procura pelo meu vestido de madrinha.....que quando comecei a procurar eu entendi bem porque não queria ir em busca dele. 


Vi tantos modelos lindíssimos, do tipo que eu amaria usar, mas que não davam em mim. E o pior, alguns não deram por pouco, o que dá aquela sensação de "se eu tivesse me empenhado mais". Em algumas lojas eu entrei pra provar, e simplesmente nenhum deu. Eu saia de lá e ia pra casa chorar. Me sentia tão decepcionada. Decepcionada comigo. 

Em alguns lugares eu achei mesmo alguns modelos bem bonitos, mas caros. E você, estando no copo que não quer, pagar um dinherão numa roupa que nem gostou tantooooo assim....é complicado. Vamos os modelos vistos:

O primeiro vestido que vi o marido simplesmente amou. Por ele era ele que eu tinha comprado. Mas achei claro. O vestido da noiva será todo rendado em formato de "A", e aí se eu for com um vestido em "A", todo rendado, em um tom claro....pareceria que estou querendo competir. E esse não é meu objetivo. Por isso ele foi descartado, por mim. O marido ainda está apaixonado pelo vestido. Eis o vestido:

Então, fui em busca de outras opções:


 
E aqui vai os que eu mais gostei. E é claro que são os mais caros (ohhhhhh gostinho caro este meu). O preço variando entre 1.500 e 5.000. Aí não dá, né?


Foi quando tomei uma decisão: procurar vestido para alugar. 

E deixa eu contar uma história. Fui numa loja, e provei um vestido que amei. Em tom de marrom, simplesmente amei (a loja não me deixou tirar foto do vestido). Mas o vestido não deu. E não deu por pouco. Por muito pouco (ódio). 

E quando fui na loja para alugar, eu vi este mesmo vestido em verde (ainda mais lindo). Então eu já estava apaixonada por ele, e o vestido deu exatamente, ficou perfeito e eu não queria mais tirar. Então, assim, eu achei o meu vestido ideal. E como era o primeiro uso (sim, estarei usando pela primeira vez), eu o achei ainda mais perfeito. 

Mas o meu vestido escolhido....eu conto em outro post. Só para manter o suspense.....mas o casamento será no próximo sábado. Então, já já mostro ele. 

E aí, vem um outro problema. Porque o vestido ficou perfeito em mim (e isso tem uma semana, ou seja, faltando 2 semanas para o casamento). E aí, eu fico naquela indecisão de querer emagrecer, mas não poder emagrecer muito, porque o vestido não pode ficar folgado.....tá aí um outro motivo pelo qual não queria sair para procurar o vestido. Sabia que isso iria acontecer, e eu não sei lidar com isso, não quero lidar com isso. E estou tentando não pensar nisso. 

Na próxima quinta pego o vestido, e no sábado é o casamento. Falta pouco mesmo. Ainda bem!

4 comentários:

  1. Eu amo verde, estou me policiando porque senão só fico com roupa verde rss, ai fiquei curiosa, aguardando....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marido adora eu com verde.....kkkkkkk...então também tenho que me policiar para não comprar só verde. Logo logo mostro o modelo que escolhi,
      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. No caso de emagrecimento, as lojas fazem ajustes... Só não pode ser um emagrecimento radical!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ante de pagar, depois que vc pagou, as lojas até mandam, mas aí tem que pagar de novo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...