segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dia do casamento

Enfim chegou o dia do casamento. Foi sábado. O meu vestido eu já tinha contado como era. O cabelo também, eu já tinha contado como queria. Mas.....você chega no salão, e o cabeleireiro faz o que quer.  

As fotos que postei no post sobre como queria o meu cabelo, eu levei pro cara do salão. Mostrei pro cabeleireiro. Mas na hora de fazer ele resolveu ignorar o que eu queria. Na hora que ele tava fazendo, eu senti que ele tava fazendo diferente, e fui me desesperando. Pedi pra ele diminuir o topete e coisa e tal, mas não ficou nem perto do que eu queria. Eu só não sentei e chorei porque a minha maquiagem já tava feita e eu tava atrasada. 

Olha como ficou:


Mas depois eu respirei fundo, achei alguma semelhança com a P!nk (que eu adoro) e resolvi olhar por este lado. Não passei a gostar do penteado. Mas odiei menos. Amo a P!nk. Mas não queria o cabelo dela para este evento. Outros sim. Este não. Mas vamos lá, né?

Olha a P!nk:




E olha eu de P!nk..hehehehe: 



O look todo para a festa:



Eu e o marido no estilo rock and roll da P!nk:


E eu....depois da festa:




O casamento foi ótimo, foi lindo, emocionante. Assim que o pai da noiva a entregou ao noivo, ele começou a chorar. E eu também. Logo lembrei do meu casamento. Do meu pai. Eu enxugando as lágrimas do meu pai no meu casamento:


Pra mim foi muito emocionante. Chorei várias vezes. E a festa foi linda. Eu e o marido tivemos que dançar - ahhhhhh eu não sabia disso, eu não sei dançar muito bem. Mas foi tudo mágico. Que a vida dos noivos continue com essa mágica, para todo sempre.

Agora é se preparar para o casamento em que serei madrinha em fevereiro.

9 comentários:

  1. Ficou linda, adorei seu penteado e vestido!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look!!! Ficaram lindões!!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e me emocionei cm vc falando de seu papi! ♥♥

      Excluir
    2. Obrigada Mia. E nem me fale, chorei tanto. Tinha hora em que eu tinha que olhar para outro lugar, pra ver se conseguia parar de chorar. Nas fotos do cerimonialista eu saí olhando pro chão.....kkkkkkkkk.....guria, as lágrimas só escorriam.
      Bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Nossa Fê, como vc tá diferente nessa foto do seu casamento... Tão menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, lá se vão 9 anos....hehehehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...