segunda-feira, 20 de abril de 2015

Convite pra lá de bom

Hoje eu recebi um ótimo convite:


Vem aquela emoção, misturado com "ai meu Deus, que responsabilidade". Uma amiga, muito amiga  lá do ES (sim, pelo visto tenho várias) convidou eu e o marido para sermos padrinhos do casamento. É a primeira vez que eu e o marido seremos padrinhos juntos....adorei o convite. Já disse que sim. Estou apaixonada, emocionada, já pensando na roupa e já sabendo que depois da OPERAÇÃOPRAMALIA virá a "operação casamento".

E quem me conhece sabe: em fevereiro esterei linda! Pode apostar que sim!

#acredite76  #acreditetambem

12 comentários:

  1. Quanta honra. É muito legal mesmo. Parabéns. She...
    Iara.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana receber o convite! Realmente, uma honra!!!
    Vale a pena se esforçar, pra estar ainda mais linda no altar!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Neste caso - só neste caso...hehehehe- quero mais é deixar que a noiva brilhe, não quero ofuscar o dia dela, mas quero estar me sentindo bem comigo....sabe. sem se preocupar como vai estar sua barriga na foto......simplesmente isso!

      Excluir
  3. OBAAA é um sensação ótima e claro vai dar um boom na sua reeducação para estar lindona no casório rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm

      São 10 meses até lá e dá tempo pra fazer o que quiser com o corpo.....e eu vou batalhar pelos meus 76

      Excluir
  4. Parabéns pelo convite!!! Isso significa que vcs são muito queridos!!!
    Vamos que vamos nessa batalha!!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho certeza... Fê, vc tem que ter um evento toda semana, porque é certeza de meta cumprida com louvor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...