segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pic Nic Lightchê

Sábado teve pic nic do grupo Lightchê. E foi maravilhoso.


 Finalmente estreei a minha cesta de pic nic. E eu toda feliz, com toalha xadrez vermelha e tudo. Amo pic nic. Amo. O primeiro encontro que fui das gurias do Lightchê não poderia ter um tema melhor e mais a minha cara.

E eu amei conhecer as gurias. Elas são de mais. 

Esse processo de emagrecimento é tão complicado, difícil, desgastante, e sempre nos parece muito solitários. Parece que ninguém nos entende, que ninguém sabe pelo que estamos passando. Ninguém está do nosso lado. Mas quando a gente vai num encontro assim percebemos que não estamos sozinhas, que tem um monte de gente no mesmo barco. E todas animadas, felizes....voltei pra casa mais leve, apesar de ter comido coisas deliciosas. 

Eu levei um suquinho de laranja, mini sanduíches feitos com bisnaguinha integral, uva e o brigadeiro de chuchu. Mas tinha pão vegano, bolo de chocolate vegano, bolo de banana, bolinhos Duckan, sanduíches e até docinhos funcionais (que são ricos em fibras), tava tudo uma delicia. Claro que não provei tudo, porque estou em processo de dieta (droga), mas o que provei tava delicioso, e o que não provei, tive que resistir muito.

O dia foi tão bom, as gurias são tão legais....amei tudo.

A gente que tá de dieta temos a mania de fazer o possível para não sair de casa. Mas o ar puro faz tão bem, as amizades alimentam a alma. Preciso, definitivamente, sair mais.

Fotinhos do encontro:



Que venham mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...